segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PR15 Serra da Freita

Saudações Caminheiros Sem Rota...

Mais um domingo em que decidimos madrugar e calçar as botas para uma caminhada na Serra da Freita...
Com umas desistências de ultima hora encontramo-nos na rotunda do Picoto na esperança que a caravana fosse grande...
Depois de uns atrasos pouco significativos já estavamos 11 caminheiros á espera dos 2 ultimos que faltavam para a comitiva ficar completa....Os quais nos deram o prazer de compareçer com uma hora de atraso ( a próxima convocatória vai ter horários diferentes para alguém ).
De salientar o facto de ser a 2ª actividade do ano e de pela 2ª vez contarmos com a presença de novos membros...Esperemos que estes continuem e que se continuem a juntar ainda mais.
O dia estava frio mas a chuva não caía e a caminhada fez-se sem precalços...ou melhor...tirando o facto de 300mts após o inicio ser necessario voltar atras para uma troca de equipamento...
Foram 17 kms muito bonitos com alguma dificuldade sentida por alguns caminheiros, mas nada que não nos impedisse de chegar a bom porto...

4 comentários:

Pe Grande disse...

Saudações...
Mais um Raid porreirinho sem duvida...
Dá gosto ver os novos membros a não desmoralizar e a cada actividade que passa juntarem-se cada vez maisa este nosso grupinho...
Já estou a programar a próxima...

No Mercy

Bi-Mochila disse...

Boas pessoal!
Muito bem, grande caminhada, pessoal de valor, caras novas, etc…etc… Quando é que fazemos um raid de **** pelo menos para por esta “cambada” a testar os limites do racional eh???

Tenho saudades…

Pé-Grande para a próxima deixa a maquina em casa… poupamos em media 2h de espera :)

As fotos estão de valor.

Bi-cumprimentos
Bi_Mochila (No Mercy)

Ah, não caiu agua... porreiro pah!

Pe Grande disse...

Se eu não tivesse que andar kilometros para tras em busca da tua maquina fotografica tinha chegado la bem mais cedo...

Para a próxima deixa mas é a tua em casa...ou pelo menos prende-lhe uma trela...

Raid fotografico para breve...

No Mercy

Bi-Mochila disse...

Eu sei, eu sei...

Estou em divida!

Olha o raid:

http://www.soberaniadopovo.pt/portal/index.php?news=13197

Que me tal, eh?

Bi-cumprimentos

Bi-Mochila (No Mercy)